21 de jul. de 2012

Lançamentos da nova coleção Converse

Lançamentos da nova coleção Converse

Os tênis da Converse All Star são super conhecidos pelo estilo único e por serem bastante versáteis e democráticos. Quem nunca ouviu alguém dizendo que só usa tênis da All Star? Bom, pelo menos uma boa parte das pessoas já teve um par de Converse, seja aqueles básicos disponíveis em várias cores ou então os mais modernos e fashion.
Falando em mais modernos e “fashion”, chegaram uns modelos da nova coleção aqui na Passarela que são demais, estilosos e perfeitos para você montar os visuais sem se preocupar com o estilo, um desses modelos já garante a produção toda. Quer ver só?!
Para começar, os bigodes estão super em alta em estampas agora no mundo da moda! Um tênis com bigodes estampados é um visual incrível para qualquer produção.
Passáros também são outra estampa que está entre os hits do momento!
Xadrez, o versátil, democrático e querido xadrez que não sai de moda há algumas temporadas como a padronagem mais estilosa e fácil de combinar. Não é a toa que as camisas xadrez são uma das mais básicas e fashion da moda masculina.
Os modelos no estilo slip on, que são esses sem cardarço com as laterais com elástico, tomaram conta dessa coleção da Converse, seja por serem básicos e práticos e também pelo seu estilo, perfeito para montar looks casuais sem medo e com muito conforto.
A linha Jack Purcell vem com um visual mais despojado e com toques mais estilosos como recortes e modelagens diferentes, além das cores.
Tipo esse mocassim aqui em cima!
Um visual rocker…
ou então um toque do estilo grunge!
Já pode querer todos os lançamentos? A coleção também está com outras novidades que você pode conferir clicando aqui, além dos modelos clássicos que marcaram a história da moda.
Fonte: Homem na Moda
Marcus Borges - @GarotoDengoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário