12 de jul. de 2012

Sarah Altoé - Diva Exclusiva


1. Perfil: 

a. Nome Completo:
Sarah Altoé
b. Idade: 13 aninhos
c. Cidade/Estado: Vargem Alta - ES
d. Redes Sociais: Twitter: @SarahSherzinger / Face: Sarah Altoé

e. Estado Civil: Solteira

2. Quem é (nome da pessoa) no dia-a-dia? 
Descontraída, alegre ...

3. O que faz nas horas vagas? 
Ando de skate, Fico muito no twitter, entre outros, mas são esses mesmos.

4. Estuda? Que série? É nerd ou bagunceiro, ou mistura dos dois? 
Estudo Sim, estou na 7ª série. Sou a mistura de nerd e bagunceira



5. Pra você quais são as vantagens de ser Colírio ou Diva? E as desvantagens?
Acho que só tem vantagens, você fica mais conhecido, ganha mais seguidores. Divulga também a União a qual você e diva.

6. Tem muitos amigos e como é sua convivência com eles?
Não, tenho poucos amigos não sou de ser amiga de todo mundo. Minha convivência é boa, prezo muito os amigos que tenho.

7. O que uma garoto precisa ter para te conquistar? 
Ter caráter, ser gente boa e fiel. 


8. Tá solteira no momento?
Sim



9. Qual sua maior qualidade? E seu maior defeito? 
Acho que minha qualidade e ser bem fiel. Maior defeito, sou muito, muito ciumenta. (Risos)

10. É muito vaidosa? Quais suas dicas de beleza? 
Sou muito vaidosa, acho que todos tem que ser.

11. Você acha que beleza seja mais importante que inteligência?
Não mesmo, beleza não e tudo na vida.

12. O que você odeia e ama nas pessoas? 

Odeio que as pessoas fingem ser amigos e eu amo quando a pessoa realmente se importa comigo não fica fingindo.



13. Qual seu projeto para o futuro? Que profissão pretende seguir?
Meu maior projeto para o futuro e ser feliz. Pretendo ser Engenheira.

14. Rapidinha: 

a. Filme: "O exorcismo de Emyli Rose" 
b. Livro: "Guerra de Nagazaki"
c. Cantor(a)/ Banda: Avenged Sevenfold
d. Frase: "Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido."
e. Ídolo: Deus
f. Música: Seize The Day
g. Comida: Pizza
h. Importância de Deus na sua vida: Deus, TUDO para mim 
i. Palavra que odeia e que adora:  Odeio a palavra falsidade e amo a palavra amor.



Obrigado pela Entrevista! Muito linda e simpática você!
Marcus Borges - @GarotoDengoso

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk de feia,metida,nojenta,falça ela tem muito agora nerd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ tem nada.Rockerinha fingida vai se ferra

    ResponderExcluir
  2. Simpática?? o.O hauhauhauhauahuhuahuahuahuahuahau ~risos eternos~
    Falam isso pq não a conhecem pessoalmente...
    "beleza não e tudo na vida."_ disse uma garota que é totalmente superficial e fútil...
    Da até graça... rs

    ResponderExcluir